Limpeza urbana é feita pela Prudenco em avenidas do Jardim Novo Bongiovani e na JK

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) cumpre as tarefas de limpeza pública e conservação de praças, avenidas e fundos de vale, que são feitos diariamente nos setores públicos do município de Presidente Prudente. No cronograma desta terça-feira (01/12), a Prudenco concentra o mutirão de limpeza nos canteiros das vias do Jardim Novo Bongiovani. No bairro, as equipes seguem empenhadas na limpeza das avenidas Antônio Assis de Carvalho e Pedro Pereira Macedo.

No cronograma desta terça-feira (01/12) os trabalhadores também atuam nas áreas que margeiam a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e na Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, no Residencial Jardins, além dos taludes e rotatórias próximos a linha do trem. Os tratores da empresa de economia mista também auxiliam na limpeza nas áreas que margeiam a Rodovia Alberto Bonfiglioli e da Avenida Manoel Goulart, no centro de Prudente.

A Prudenco mantém no cronograma de rotina, os serviços essenciais de limpeza pública a exemplo, da coleta de lixo nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas, e avenidas, nos bairros e na área central. Os serviços de recolhimento de móveis velhos são realizados diariamente pela empresa de economia mista, com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Os serviços de recolhimento de móveis velhos são gratuitos e os munícipes podem registrar suas demandas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou no Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001. A Prudenco também recebe demandas para recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos nas vias públicas urbanas.

 

Outras Notícias