Recapeamento atinge reta final no Jardim Itaipu e segue no Cedral e Jardim Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/12/2015

 As obras de recapeamento asfáltico na malha viária do município de Presidente Prudente tiveram sequência nesta terça-feira (01/12) com melhorias em três setores da cidade, no Parque Cedral, no Jardim Itaipu, que está na reta final e no Jardim Vale do Sol, onde foi retomado após reparos nas máquinas. No cronograma desta terça-feira as melhorias executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avançam em novas ruas, que recebem CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Itaipu, a Prudenco finalizará nesta semana o recapeamento asfáltico com a conclusão de aproximadamente 25.796,93 m² previstos no contrato. Nesta terça-feira (01/12), os maquinários trabalharam na Rua Professor Calimério, que até a finalização atingirá 3.496,00 metros quadrados (m²) em toda extensão da via. Outra rua que falta para terminar o bairro é a Rua Ermínio Minatti e a Rua José Morales.

No Parque Cedral, os maquinários concluíram melhorias no recapeamento da Rua Kenji Sato Miura, que recebeu 3.637,34 m² de capa asfáltica, no trecho que vai da Rua Ciciliano A. Teixeira até a Rua Altair Sena. Já no Jardim Vale do Sol, após concluir manutenção do maquinário, nesta terça-feira teve continuação do recapeamento na Rua Gino Piron

Em relação a manutenção da vias públicas urbanas de Prudente, a Operação Tapa-Buracos trabalhou na recuperação das seguintes locais: No Parque São Jorge, foram tapados buracos nas ruas José Maria Armond e Domingos de Moraes; no Jardim Esplanada foi feita Avenida Hiroshi Yoshio. Por fim, o tapa-buraco foi feito na Avenida Celestino Figueiredo.

Outras Notícias