Prudenco executa recapeamento asfáltico nos bairros Itaipu, Cedral e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/12/2015

 Em continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) desempenhou os serviços de melhorias da malha viária com apoio de três frentes de recapeamento. No cronograma desta quarta-feira (02/12) os serviços tiveram sequência nas vias públicas urbanas dos bairros Jardim Itaipu, Parque Cedral e Jardim Vale do Sol. Nos setores novas ruas foram recuperadas com utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Parque Cedral, os maquinários da Prudenco recuperaram as seguintes vias públicas: Rua Manoel Peres Gonçalves, Rua Ângelo Barduco e Rua Santo Pavezi, que juntas somaram aproximadamente 1.200 m², As vias foram recuperadas ficam entre a Rua Ciciliano de Andrade Jardim até a divida do bairro. No Parque Cedral as equipes trabalham para atingir  58.737,40 m² de área recapeada, conforme contrato.

No Jardim Itaipu, as equipes concluíram a Rua José Morales, que recebeu 2.090,00 m² de capa asfáltica. Já no Jardim Vale do Sol, a Prudenco concluiu o recapeamento da Rua Gino Piron, que recebeu 7.651,60 m² entre a Rua Luiz Maranho até a Avenida Marginal. Nesta quarta-feira (02) os maquinários promoveram melhorias na Rua Eliseu Álvares com 7.629,40 m².

Paralelamente, a Prudenco promoveu a manutenção da malha viária com equipes de tapa-buracos nos seguintes setores: Rua Rui Barbosa, Rua Belo Horizonte, no Jardim Paulista, Rua Roberto Simonsen e Rua José Campo de Amaral, no Residencial Anita Tiezzi.

Outras Notícias