Prudenco finaliza recapeamento asfáltico executado em vias públicas do Jardim Itaipu

Assessoria de Imprensa Prudenco

03/12/2015

 Uma nova etapa do programa de Recapeamento Asfáltico foi concluída pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) no Jardim Itaipu, nesta quinta-feira (03/12) com a finalização das melhorias nas vias públicas do bairro. Os maquinários finalizaram nesta quinta-feira (03/12) o recapeamento nos últimos quarteirões da Rua Otorino Peretti que recebeu 3.190,73 m² e na Rua Ermínio Minatti, com 3.275,60 m² de área recapeada.

Paralelamente outra equipe atuou no Jardim Vale do Sol, onde foi feita a regularização com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) na Rua Luiz Maranho. No bairro, o recapeamento foi concluído na Rua Gino Piron, que recebeu 7.651,60 m² e está em andamento na Rua Eliseu Álvares que receberá 7.629,40 m².Já no Parque Cedral, as melhorias foram concluídas nas vias Rua Peres Gonçalves e Rua Ângelo Barduco.

A Prudenco também priorizou na programação a manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos. Nesta quinta-feira, é montada uma força-tarefa para recuperar as ruas do Bairro Brasil Novo, onde são feitas as ruas Maria Guevara, Nelson Nicolosi, Júlio Aranha, Lazaro Pedroso de Souza e Rua Leonor Atalla.

 

Outras Notícias