Prudenco atinge mais de 700 mil m² de recapeamento asfáltico em 20 bairros de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/12/2015

  

A Prudenco (Companha Prudentina de Desenvolvimento) executa o contrato firmado com a Prefeitura de Prudente referente ao recapeamento asfáltico, que até a primeira semana de dezembro já concluiu 712 mil metros quadrados (m²) de área recapeada de vias públicas urbanas e avenidas quase 20 bairros de Prudente.  Os investimentos na recuperação da malha viária do contrato em vigência são provenientes de recursos próprios da Prefeitura na ordem de R$ 25 milhões. A Prudenco encerrará o ano com mais de 1 milhão de m² de recapeamento concluído, além do contrato de recursos próprios, outro montante é resultado de convênios.

Durante essa semana três frentes de recapeamento da Prudenco atuaram simultaneamente no Jardim Vale do Sol, Parque Cedral e Jardim Itaipu. Este último foi finalizado nesta sexta-feira (04) com a conclusão da Rua Ermínio Minatti, onde foram recuperados 3.275,60 m² com capa asfáltica, no trecho entre a Rua Antônio dos Santos até o final.

Paralelamente, outra frente de recapeamento atuou hoje no Jardim Vale do Sol onde os maquinários trabalharam na Rua Maria Tereza Alberti, que recebeu 1.638,36 m² de capa asfáltica.  Já no Parque Cedral, foi recapeada a Rua Luiz André, que totalizará 4.761,50 m² no trecho entre as ruas Bruna Krasusk e Rua Heitor Nogueira de Almeida.

Os serviços de manutenção das ruas de Prudente também foram priorizados pela Prudenco através da Operação Tapa-Buracos, que atuou nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e nas ruas do Brasil Novo.

Outras Notícias