Prudenco concentra mutirão de limpeza na conservação do Parque do Povo de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/12/2015

 O Parque do Povo recebe o mutirão de limpeza e conservação da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nesta quarta-feira (09/12).  No local, as frentes de limpeza realizam serviços de conservação, roçagem, raslelagem do mato e toda conservação do paisagismo no local. O mutirão de limpeza prepara o Parque do Povo para sediar eventos natalinos de final de ano, como a inauguração da Casa do Papai Noel, ano no chalé do Fundo Social. Neste ano, prevista para ser inaugurada no dia 16 de dezembro.

Na maior área verde de Presidente Prudente, os serviços de limpeza serão feitos durante toda semana semana até a conclusão da área verde, que tem  início na altura da Avenida Brasil e vai até a rotatória do Prudenshopping, na Avenida Manoel Goulart. Na programação desta quarta-feira (09) os serviços contam o apoio de mais de 30 trabalhadores que atuam na praça e rotatória ao lado da Avenida Manoel Goulart. O trabalho de limpeza conta com apoio de máquinas costais roçadeiras e do trator da Prudenco que percorre toda área verde.

No cronograma desta quarta-feira (09) são retomados após o feriado de Imaculada Conceição, todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas, bem como do recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas.

O serviço de recolhimento pode ser solicitado pelos moradores no Departamento de Limpeza Pública através de agendamento no (18) 3906-3001 ou pedido na Central de Atendimento da Prefeitura no 156. São disponibilizados dois caminhões basculantes para remoção de móveis velhos. Os pedidos de recolhimento de animais de pequeno porte atropelados na malha viária também são recebidos pela Prudenco.

Outras Notícias