Recapeamento é feito na Rua José Campos de Amaral no Anita Tiezzi e outros dois setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/12/2015

 O programa de recapeamento asfáltico é executado simultaneamente em setores da malha viária de Presidente Prudente nesta quarta-feira (09/12) com melhorias nas ruas e avenidas, do Parque Cedral, Jardim Vale do Sol e Residencial Anita Tiezzi, que são recuperadas com nova camada de capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os maquinários trabalham desde segunda-feira, na Avenida José Campos do Amaral, no Anita Tiezzi, onde feitos mais de 8 mil metros quadrados (m²) de área recapeada, em todo trecho da via defronte a Acae, defronte ao Cemitério Parque da Paz.

Outra equipe atuou no Parque Cedral, onde foi concluída a Rua Bruna Krasuski, que recebeu aproximadamente 4.000,45 m² de área recapeada. Na sequência os maquinários recuperaram a Rua Ciciliano André, com 3.553,50 m² recapeados com nova capa asfáltica. As ruas melhoradas ficam paralelas às ruas Ciciliano A. Teixeira Até a Rua Altair Senna.

Por fim, a terceira equipe recupera as ruas do Jardim Vale do Sol, onde é recuperada a Avenida José Betone Cunha. No bairro, também já foi concluída a Avenida Hélio Gregolini/ Luiz Fernandes Paes de Barros/Antônio Silvio. As ruas Gino Piron, Eliseu Álvares, José Miguel Delfim, dentre outras vias recuperadas com CBUQ.

A Prudenco também promove a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos, que nesta quarta-feira (09/12) foi realizada nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Guanabara. No Brasil Novo, as melhorias são feiras nas ruas João Osco Filho e Julia Aranha.

Outras Notícias