Prudenco avança na conclusão da limpeza urbana das áreas verdes do Parque do Povo

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/12/2015

  

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobilizou durante toda essa semana as frentes de limpeza na conservação da área verde do Parque do Povo de Presidente Prudente. Os trabalhos tiveram continuidade nesta sexta-feira (11/12) na  altura da pista de skate, próximo ao cruzamento da Avenida da Saudade. No local, os serviços serão realizados durante o dia com apoio de máquinas costais roçadeiras e do trator da Prudenco. No Parque do Povo, aproximadamente 40 pessoas se dividem entre os serviços de limpeza, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato.

Na programação desta sexta-feira (11/12) também tem sequência os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo do trabalho de coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, bem como os demais serviços. A Prudenco disponibiliza ainda os serviços de recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas, como calçadas e canteiros. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As demandas referentes ao recolhimento de móveis velhos podem ser solicitadas pelos moradores junto ao Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. A Prudenco também recolhe animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

 

Outras Notícias