Prudenco pavimenta abertura de rua na altura da Alvino Gomes Teixeira na região norte

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a obra de pavimentação onde foi aberta uma nova rua, na Estrada de Montavão, no acesso pela Avenida Marginal César Campos, no acesso pela Rua Alvino Gomes Teixeira, no Brasil Novo. No local, a Prudenco iniciou nesta sexta-feira (11/12) as obras de pavimentação asfáltica com massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) do trecho no fundo da ESF Parque Primavera. A obra de infraestrutura urbana tem como objetivo desafogar o trânsito na Região Norte, para quem trafega sentido Estrada de Montavão.

Na obra de abertura de rua pavimentada são executadas as etapas de terraplanagem, execução de guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, calçadas para pedestres, além da sinalização de trânsito. Se o tempo permitir as obras de pavimentação terão continuidade neste sábado (12/12) para finalização dos serviços. A obra conta com investimentos na ordem de R$ 589.542,46. Sendo que em metragem a área pavimentada equivale a 3.343.48 m² de capa asfáltica.

Paralelamente nesta sexta-feira (11), antes de iniciar a pavimentação na abertura de rua na Estrada de Montalvão, a equipe finalizou o recapeamento asfáltico , na Avenida José Campos do Amaral, defronte a Acae, no Residencial Anita Tiezzi.

Outras duas equipes da Prudenco deram sequência ao recapeamento asfáltico no Parque Cedral das ruas Bruna Krasusk com 4.005,45 m² de capa asfáltica e da Rua Ciciliano André com 3.553,50 m².  Já no Jardim Vale do Sol, os maquinários trabalharam na continuidade do recapeamento na Avenida José Betone Cunha.

Outras Notícias