Recapeamento asfáltico é executado pela Prudenco nos Jardins Jequitibás e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

14/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já iniciou o recapeamento asfáltico no Jardim Jequitibás I, em continuidade ao recapeamento do Parque Cedral. Nesta segunda-feira (14/12) as melhorias foram realizadas na Rua César Audi, paralela a Praça do Jardim Jequitibás. Na sequência o recape também foi feito na Rua Zeferino Ocolatte. Paralelamente, na programação desta segunda-feira (14) outra equipe recapeou as ruas do Jardim Vale do Sol e executou a pavimentação na obra de abertura de rua no Brasil Novo.

No Jardim Jequitibás I somam mais de cinco mil m² de recapeamento asfáltico, sendo que na Rua César Audi já foram recuperados 1.343,84 metros quadrados (m²). Nesta segunda-feira, os maquinários concluíram a Rua Zeferino Ocolatte, que recebeu 866,49 m². As ruas recapeadas são paralelas a Rua Professor Noé Azevedo no trecho até a Rua Altair Sena. As ruas foram recuperadas com nova camada de massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Vale do Sol, os maquinários trabalharam na continuidade do recapeamento asfáltico na Avenida José Betone Cunha. No bairro, foram concluídas as Avenidas Hélio Gregolini/ Luiz Fernandes Paes de Barros/Antônio Silvio. As ruas Gino Piron, Eliseu Álvares, José Miguel Delfim.

Por fim, nas obras de abertura de rua no Bairro Brasil Novo, os maquinários da Prudenco trabalharam na pavimentação da nova rua, na altura da Avenida Marginal César Campos, próximo a Rua Alvino Gomes Teixeira. No local, é pavimentado o trecho que será utilizado para desafogar o trânsito na estrada que segue sentido Montalvão, nas imediações da ESF do Parque Primavera.

Outras Notícias