Prudenco conclui obra de abertura de rua e mantém recapeamento no Cedral e Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conclui nesta terça-feira (15/12) novas melhorias na infraestrutura da malha viária de Presidente com a finalização da pavimentação na abertura de rua, na Avenida Marginal César Campos, que segue sentido Estrada de Montalvão, Bairro Brasil Novo, na altura da Rua Alvino Gomes Teixeira. Na sequência, ainda na região norte, os maquinários seguiram até o Parque Primavera, onde foram feitos trechos de recapeamento asfáltico nas ruas João De La Casa e Izaias Maciel.

Paralelamente, no cronograma de trabalho desta terça-feira (15/12), o Departamento de Engenharia priorizou a continuidade do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, no Jardim Jequitibás I/ Parque Cedral. No local, aos maquinários finalizaram as ruas César Audi e Zeferino Ocolatte. As duas vias juntas receberam aproximadamente 2.200 metros quadrados (m²) de capa asfáltica. Na sequência teve início o recapeamento da Rua Professor Noé Azevedo, onde serão recapeados 3.485,40 m².

Por fim, outra frente de recapeamento asfáltico continua em atuação no Jardim Vale do Sol. No bairro, a equipe da Prudenco segue empenhada na conclusão do recapeamento da Avenida José Betone Cunha.

A manutenção das vias públicas urbanas também é priorizada pela Prudenco através da Operação Tapa-Buracos, que nesta terça-feira (15) realiza reparos nos seguintes locais: Avenida Miguel Damha, Rua Olívio Crepaldi, Jardim Eldorado e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Residencial São Sebastião.

Outras Notícias