Prudenco promove limpeza e conservação em praças e avenidas do Jardim das Rosas

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/12/2015

  

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra as frentes de limpeza na conservação das praças e áreas que margeiam as avenidas do Jardim das Rosas, no cronograma desta quarta-feira (16/12). Os serviços de rotina são realizados diariamente pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco com objetivo de garantir a limpeza das áreas públicas do município de Presidente Prudente. No Jardim das Rosas, a limpeza é feita nos canteiros das avenidas Reverendo Celso Assumpção, João Gonçalves Foz e Rua Floriano Borges.

As frentes de limpeza da Prudenco também atuam na Praça dos Imigrantes, no Jardim das Rosas, onde são realizados serviços de conservação, roçagem e rastelagem do mato com auxílio de máquinas costais e caminhões basculantes. O trator da Prudenco também percorre as áreas verdes do bairro e do fundo de vale do Jardim Maracanã.

No cronograma de limpeza, os trabalhadores realizam ainda os serviços de conservação e roçagem do Cemitério Municipal São João Batista. Na programação são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo nos setores diários e alternados, bem como a varrição de ruas da área central e no entorno.

No setor de limpeza, a Prudenco disponibiliza ainda serviço de recolhimento de móveis velhos jogados na área urbana. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. O serviço é gratuito e pode se agendado pelos moradores através da Central de Atendimento da Prefeitura no 156 e no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

Outras Notícias