Prudenco executa recapeamento em avenida que interliga Vale do Sol, Shiraiwa e Itaipu

Assessoria de Imprensa Prudenco

16/12/2015

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam nesta quarta-feira (16/12) no recapeamento asfáltico da extensa avenida que totaliza mais de 16 mil metros quadrados (m²), na avenida que interliga os bairros Jardim Vale do Sol, Parque Shiraiwa e Itaipu. Sendo que a via recebe nomes diferentes em cada bairro que interliga: Avenida José Betone Cunha, Goro Shiraishi e José Fernandes Martins.

Na avenida as melhorias são feitas em todo trecho com nova camada de massa asfáltico do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Na região, a Prudenco já concluiu praticamente 100% do contrato de recapeamento que contempla as ruas do Jardim Vale do Sol, a Prudenco, que totaliza aproximadamente 78.717,96 mil m² de melhorias realizadas em ruas e avenidas do bairro.

Paralelamente outra equipe de recapeamento asfáltico permanece na região do Parque Cedral e Jardim Jequitibás I. Neste setor, o recapeamento terá sequência nesta quinta-feira (17/12), na Rua Professor Noé de Azevedo, onde são concluídos 3.485,40 m² no trecho entre as ruas Bruna Krasusk até a Rua Heitor Nogueira de Almeida.

A Prudenco também realiza a promove a manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos, que prioriza reparos diários em ruas e avenidas do município. No cronograma desta semana os serviços são feitos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Jardim Iguaçu.

Outras Notícias