Prudenco promove conservação no novo Distrito Industrial e no Recinto de Exposições

Assessoria de Imprensa Prudenco

08/09/2015

 Conforme cronograma preparado pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), na programação de rotina desta terça-feira (08/09), as frentes de limpeza atuam diferentes setores. No cronograma do dia as equipes dão continuidade ao trabalho de conservação pública no novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Achiles Ligabô’, construído às margens da Rodovia Ângelo Rena, que será inaugurado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ neste sábado (12/09) às 10h com a presença de autoridades municipais.

No novo Distrito Industrial, o mutirão de limpeza segue empenhado na conclusão dos serviços de varrição e da retirada de terra das guias e calçadas. Vale lembrar que as obras de infraestrutura do novo distrito foram concluídas pela Prudenco, que foi responsável pela pavimentação, terraplanagem e construção de calçadas e rotatórias. O novo distrito sediará até 67 empresas, que contribuíram com a geração de empregos e desenvolvimento econômico.

Na programação desta terça-feira (08/09) as frentes de limpeza também atuam na conservação da área do Recinto de Exposições Jacob Tosello, que recebe a 52º Expo Prudente de 4 a 14 de setembro.

Vale lembrar que no cronograma de rotina, a Prudenco mantém todos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, da varrição de ruas, e da limpeza e recolhimento de folhas de árvores em razão das chuvas. A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas.

O serviço de recolhimento de móveis velhos é gratuito e pode ser agendado através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. Nas centrais também são recebidos pedidos de recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.

Outras Notícias