Distrito Industrial da Ângelo Rena recebe reparos finais, limpeza e sinalização de trânsito

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/09/2015

 Com inauguração confirmada para sábado (12/09) às 10h, o novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Achiles Ligabô’ localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena recebe os serviços finais, limpeza e a pintura da sinalização de trânsito, que são feitos pela Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), com apoio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Paralelamente, a Prudenco também atua no local na conclusão do dissipador e dos reparos finais das obras de infraestrutura.

Nesta semana que antecede a inauguração do novo Distrito Industrial, a Prudenco também prioriza o trabalho de limpeza e conservação do local, com serviços de varrição e retirada da terra. Vale lembrar que a Prudenco já concluiu as obras de pavimentação das ruas, além da infraestrutura com serviços de terraplanagem, construção de galerias de águas pluviais, rotatória e concretagem das calçadas com piso tátil e rampas de acessibilidade, além do plantio de grama e arborização.

O novo Distrito Industrial será inaugurado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ com a presença de autoridades municipais. A conquista contribuirá com  o desenvolvimento econômico do munícipio e a geração de emprego. As obras contaram com investimentos na ordem de R$ 12 milhões. Os recursos foram capitaneados pelo Governo de Prudente junto ao Desenvolve São Paulo.

Outras Notícias