Recapeamento asfáltico é feito na Rua dos Caetés no Jardim Esplanada e outro setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

09/09/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente recupera a malha viária com atuação de três frentes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) simultaneamente em diferentes setores do munícipio. Na região do Jardim Colina/ Jardim Esplanada, o recapeamento é concluído na Rua Caetés, entre a Igreja do Seminário até a altura do Hospital Regional (HR). A via é recuperada com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Outra equipe da Prudenco conclui o primeiro trecho da Avenida Oswaldo da Silva, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e já inicia a segunda pista. Conforme contrato, na avenida serão aproximadamente 15.496,22 metros quadrados (m²) de área recapeada no trecho entre a Rua Seicho Gakia até a Avenida Gustavo Antônio Marcelino, no Conjunto Ana Jacinta.

Na região do Jardim Mediterrâneo, os maquinários da Prudenco dão sequência às melhorias na malha viária do bairro. No bairro, já foi recapeada a Rua Luiz Baroni, que recebeu 1.042,72 m² de massa asfáltica. Na sequência teve início o recapeamento da Rua Paschoal Diego Júnior, onde foram recapeados 1.035,12 m² no trecho entre as ruas Luiz Alves dos Santos até a Rua Clóvis Ramos Camargo.

Vale lembrar que a Prudenco já concluiu todas as ruas do Residencial Funada, onde foram recapeados mais de 23.028,45 m². Já no Jardim Mediterrâneo serão mais 39.422,87 m².

 

Outras Notícias