Prudenco realiza limpeza no Recinto de Exposições e no novo Distrito Industrial

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/09/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promoveu nesta quinta-feira (10/09) o trabalho de limpeza e conservação pública em diferentes setores públicos de Presidente Prudente. Com o tempo instável e fortes chuvas ao longo do dia, as frentes de limpeza aproveitaram os períodos de trégua das chuvas para dar sequência ao trabalho de limpeza e retirada de terra no novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Achiles Libagô’, que será inaugurado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ neste sábado (12/09) às 10h.

No cronograma de limpeza pública, as frentes também atuaram na conservação do Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, que recebe a 52º Expo Prudente, do dia 4 ao dia 14 de setembro.

O trabalho de conservação também foi realizado nos canteiros centrais das avenidas dos bairros Brasil Novo, Parque Castelo Branco e taludes e áreas que margeiam a Avenida Alvino Gomes Teixeira, na região norte. Nos locais, os serviços são realizados por máquinas costais roçadeiras, equipamentos de limpeza e o trator da Prudenco.

Os serviços essenciais de limpeza pública também tem sequência nesta quinta-feira (10/09), como a varrição de ruas, a coleta de lixo nos setores diários e alternados e o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O serviço é feito por dois caminhões basculantes.

As solicitações para recolhimento de móveis velhos é gratuita e pode ser agendada pelos munícipes através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou por meio do Departamento de Limpeza Pública através do (18) 3906-3001. A Prudenco também atende pedidos para recolhimento de animais de pequeno porte atropelados nas vias públicas urbanas.

 

Outras Notícias