Frentes de limpeza continuam em avenidas do Brasil Novo e no Recinto de Exposição

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/09/2015

 A Prudenco  (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta sexta-feira (11/09) as frentes de limpeza e conservação em diferentes setores do município de Presidente Prudente. No cronograma de rotina, as frentes de limpeza atuam na conservação dos canteiros das principais avenidas do bairro Brasil Novo. No local, os serviços são executados com auxílio do trator, das máquinas costais e dos caminhões basculantes para recolhimento do mato.

Ainda na programação desta sexta-feira (11) as frentes de limpeza também seguem empenhadas na conservação do Recinto de Exposição ‘Jacob Tosello’ que recebe a 52º Expo Prudente, do dia 4 ao dia 14 de setembro. No local, a Prudenco realiza a conservação em razão das chuvas recentes. A intenção é de preparar o recinto para receber os visitantes, que irão prestigiar os shows, praça de alimentação e demais atrações.

A Prudenco mantém na programação de rotina os serviços essenciais de limpeza pública que atendem ao município de Presidente Prudente, como o trabalho de coleta de lixos nos setores diários e alternados, a varrição de ruas e limpeza de guias, calçadas e canteiros e áreas de lazer. A Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas

O munícipe pode solicitar o serviço de recolhimento de móveis velhos através de agendamento na Central de Atendimento da Prefeitura no 156 e também do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. O recolhimento é feito por dois caminhões basculantes, além disso, também são recebidos pedidos para o recolhimento de animais de pequeno porte atropelados nas vias públicas.

 

Outras Notícias