Prudenco concentra frentes limpeza no João Domingos para ato de entrega das casas

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/09/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove nesta terça-feira (15/09) o trabalho de conservação e limpeza pública nos canteiros centrais das avenidas do bairro Brasil Novo e região do Conjunto João Domingos Neto. No local são realizados os preparativos para a entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que está confirmado para ocorrer nesta quarta-feira (16/09) às 10h da manhã. A entrega será feita pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o vice-prefeito Marcos Vinha e demais autoridades que são aguardadas.

No local, os serviços de limpeza contam com o apoio dos trabalhadores que realizam a roçagem dos canteiros com auxílio de máquinas costais roçadeiras e equipamento de limpeza. No cronograma desta terça-feira (15/09) as frentes de limpeza também atuam na conservação do Recinto de Exposições Jacob Tosello, que recebeu até ontem a 52º Expo Prudente. Por fim, outro setor contemplado é a Avenida Nayr Sylla Garcia, na entrada da Cidade da Criança.

No cronograma desta terça-feira (15/09), a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública, como a varrição de ruas e a coleta de lixo nos setores diários e alternados. Outros serviços mantidos são de recolhimento de móveis velhos e a limpeza dos locais de feiras-livres.

A Prudenco também disponibiliza o serviço gratuito de recolhimento de móveis velhos e atende as solicitações agendadas no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central da Prefeitura no 156. Nessas centrais também são recebidos pedidos para recolhimento de animais de pequeno porte atropelados na malha viária.

Outras Notícias