Prefeito lança nova etapa de recape no Itapura I; Prudenco mantêm três frentes de recape

Assessoria de Imprensa Prudenco

15/09/2015

 O Governo Municipal de Presidente Prudente é responsável pela realização do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que conta com três frentes de recapeamento que atuam simultaneamente em diferentes setores da cidade. Com ritmo acelerado, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já concluiu mais de 50% do contrato, o que representa mais de 410.157,61 m² de área de recapeadas. Na recuperação da vias o município investe mais de R$ 25 milhões de recursos próprios.

No cronograma de recapeamento desta terça-feira (15/09) os maquinários da Prudenco concluíram as melhorias nas ruas do Jardim Caiçara. Para dar sequência ao programa de recapeamento será lançada uma nova etapa no Jardim Itapura I, o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizará o anúncio hoje às 18h, na esquina entre as ruas Marcílio Ligaboni com Arminda de Souza.

No Jardim Itapura I serão feitos pelos maquinários da Prudenco mais de 60.277,66 m² de área recapeada de mais de 30 vias públicas urbanas do bairro, que receberão nova massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Caiçara, próximo a Avenida da Saudade na altura do Hospital Regional (HR), a Prudenco concluiu nesta terça-feira (15), o recapeamento da Rua José Afonso e da Rua Pirapitingui.

Ainda no cronograma desta terça-feira (15/09) a Prudenco manteve a frente de recapeamento asfáltico no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde está em fase de finalização a segunda pista da Avenida Oswaldo da Silva.

Por fim, a terceira equipe continua na região do Residencial Funada, onde os maquinários dão sequência ao recapeamento nas ruas do Jardim Mediterrâneo. No bairro, as melhorias ocorrem em três ruas: Rua Osvaldo Delfin, que recebe 1.509,36 m², Rua Josino F. dos Santos, com 1.487,32 m² e na Rua Laureano Silva Delgado.

 

Outras Notícias