Frentes de limpeza da Prudenco permanecem nas praças e canteiros da Vila Furquim

Assessoria de Imprensa Prudenco

18/09/2015

 O trabalho de conservação das áreas públicas de Presidente Prudente é realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em diferentes setores da cidade, para garantir a limpeza pública do município. Na programação desta sexta-feira (18/09) os trabalhadores seguem empenhados na continuidade da limpeza nos canteiros centrais da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e da Avenida Ibraim Nobre, além disso, também atuam nas praças da Vila Furquim, do Jardim Itapura I e na Praça da Rua Raul Valadão.

Nas praças e canteiros da região leste, na altura da Vila Furquim e bairros adjacentes, os serviços de limpeza são realizados com auxílio das máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante e demais equipamentos de limpeza. Já o trator da Prudenco percorre o fundo de vale do Jardim Santa Filomena, depois vai para o canteiro da Avenida Tancredo Neves, além da Rua Clarice Bertolucci Techio e a rotatória da Avenida Abílio Nascimento.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco também mantém nesta sexta-feira (18/09) os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo nos setores alternados e diários, mantém a varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos que são jogados em canteiros e calçadas, que é feito por dois caminhões basculantes.

Os munícipes podem agendas as solicitações para o recolhimento de móveis velhos jogados em canteiros de vias públicas através do Departamento de Limpeza no (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias