Recapeamento asfáltico segue em três setores para recuperar malha viária de Prudente

Assessoria de Imprensa Prudenco

19/10/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mobiliza três equipes de recapeamento asfáltico para concluir mais de 811 mil metros quadrados (m²) da malha viária, referente ao contrato deste ano, que é proveniente de recursos próprios da Prefeitura. As frentes de recapeamento atuaram simultaneamente nesta segunda-feira (19/10), no Jardim Itapura I, no Jardim Vale do Sol, além de finalizar duas avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. As ruas recebem novo pavimento asfáltico a base de massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Vale do Sol, e o recapeamento já foi concluído nas ruas Gino Piron que recebeu 7.651,60 m² e Elizeu Alvares com 7.629,40 m². As ruas são paralelas e vão da Rua Luiz Maranho até a Avenida Marginal. O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã expediu a ordem de serviços na última semana determinando as melhorias no bairro, onde serão recapeados mais de 78 mil m² de vias públicas urbanas.

Outra equipe da Prudenco segue empenhada na conclusão de mais de 60% das ruas do Jardim Itapura I, até atingir os 60 mil m² de recapeamento asfáltico que contempla o bairro. No cronograma de trabalho desta segunda-feira (19/10) foram finalizadas as ruas João Martins Filho com 3.925,70 m² e a Rua Luiz Carlos Ferreira, que recebeu 4.007,10 m² de capa asfáltica. Nesta semana, os maquinários também iniciam uma das principais vias do bairro, a Avenida Raul Valadão.

Paralelamente a Prudenco mobilizou a Operação Tapa-Buraco com equipe espalhadas por diversos setores nesta segunda-feira (19/10) os reparos foram feitos na Rua São Sebastião, na Vila Dubus, na Rua Domingos Matheus, no Parque Cedral, na Rua Kenjiro Hieda, no Grupo Esqueminha e no Conjunto Habitacional Brasil Novo.

Outras Notícias