Frentes da Prudenco seguem empenhadas em limpeza nas áreas do Jardim Vale do Sol

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/10/2015

  

As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas nesta quarta-feira (21/10) na continuidade limpeza das praças, canteiros e demais áreas verdes do Jardim Vale do Sol. Os trabalhos ocorrem desde o  início da semana e são finalizados com a roçagem, rastelagem do mato em canteiros centrais de avenidas e calçadas do Jardim Vale do Sol.

Ainda na programação desta quarta-feira (21/10) o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco conta como trator em atuação na limpeza dos canteiros da Avenida Manoel Goulart no trecho que vai do trevo da Rodovia Raposo Tavares até o Museu e Arquivo Histórico. Nos demais setores o trabalho é feito com apoio de máquinas costais roçadeiras e equipamentos de limpeza.

A Prudenco realiza ainda o trabalho de rotina da limpeza pública, a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas para garantir a limpeza pública e demais serviços que contemplam o munícipio de Presidente Prudente.  Vale lembrar que diariamente a Prudenco também disponibiliza dois caminhões basculantes para o recolhimento de móveis velhos.

O serviço de recolhimento de móveis é gratuito e pode ser agendado pelos munícipes através do Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no telefone 156. A Prudenco também atende chamadas para o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O trabalho é feito por um fiscal com motocicleta baú.

Outras Notícias