Avenida Raul Valadão Furquim e outras vias urbanas recebem novo recapeamento asfáltico

Assessoria de Imprensa Prudenco

21/10/2015

 O Governo de Presidente Prudente avança na execução do maior programa de Recapeamento Asfáltico com mais de 811 mil metros quadrados (m²) de recapeamento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) executados com recursos próprios no município. As melhorias são feitas diariamente por três frentes de recapeamento. Nesta quarta-feira (21/10) uma das equipes deu continuidade ao recapeamento no Jardim Itapura I, onde as melhorias foram iniciadas na Avenida Raul Valadão Furquim.

Na avenida Raul Valadão Furquim serão feitas as duas pistas, sendo no primeiro serão 4.390,40 m² no trecho que vai da Rua Artimio Bertani até a Rua Antonio Gardim. Já o segundo trecho receberá mais 5.289,60 do ponto que vai da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Antônio Gardim.

Outras duas equipes de recape da Prudenco atuaram noJardim Vale do Sol, na Rua Antônio Corazza, que recebeu 1.417,10 m².  Já no Conjunto Habitacional Ana Jacinta os maquinários continuaram no recapeamento da Avenida Aide Caciatori Roque, que receberá mais de 8.651,60 m². No Ana Jacinta, a Prudenco também já concluiu todas as ruas do bairro, assim como, no Conjunto Habitacional Mário Amato.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento, também foi promovida a manutenção da malha viária com a Operação Tapa-Buracos. No cronograma desta quarta-feira (21/10) os caminhões taparam buracos nos seguintes locais: Rua São Bento, Jardim Petrópolis e na Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Os investimentos na infraestrutura urbana do município são realizados pelo Governo Municipal de Prudente com objetivo de contribuir com a qualidade de vida da população, além de maior segurança para os usuários do sistema viário.

Outras Notícias