Prudenco atua na limpeza de canteiros da Manoel Goulart e da Praça Raposo Tavares

Assessoria de Imprensa Prudenco

23/10/2015

 Apesar das chuvas, as frentes de limpeza do Departamento de Limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem concentradas nesta sexta-feira (23/10) na Avenida Manoel Goulart, na área central de Prudente. Nos canteiros da avenida são realizados serviços de corte da grama, para garantir maior segurança para osusuários da malha viária. As atividades de rotina no munícipio e tem como objetivo manter a cidade sempre limpa e o ambiente mais agradável para os moradores e visitantes.

O cronograma de rotina de limpeza pública da Prudenco contempla diariamente vários pontos da cidade, como canteiros de avenidas, praças, além de fundos de vale. Vale ressaltar que nesta sexta-feira (23) além da Avenida Manoel Goulart, os serviços de poda da grama, também ocorrem na área verde da Praça Raposo Tavares, na altura do Parque São Judas Tadeu, em Prudente.

A empresa de economia mista, que presta serviços à Prefeitura de Prudente, mantém os serviços rotineiros de limpeza pública, como coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, dentre outros serviços.

A Prudenco também disponibiliza dois caminhões basculantes para realizar o recolhimento de móveis velhos jogados em locais públicos. O serviço é gratuito e os agendamentos são recebidos através da Central de Atendimento da Prefeitura no telefone 156 ou no Departamento de Limpeza Pública através do (18)3906-3001.

 

Outras Notícias