Limpeza contempla canteiros das avenidas Salim Farah Maluf e Juscelino Kubitschek

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/10/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra as ações de conservação e limpeza pública em diferentes setores do município de Presidente Prudente nesta segunda-feira (26/10). O trabalho de roçagem é feito nos canteiros centrais da Avenida Salim Farah Maluf e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.  Nos locais, a conservação é feita com auxilio de máquinas costais roçadeiras e equipamentos de limpeza.

No cronograma de limpeza desta segunda-feira (26/10) outro setor contemplado com o mutirão de limpeza é a Praça das Andorinhas, na Cohab. A área verde recebe serviços de poda da grama, limpeza dos taludes e demais serviços de conservação dos equipamentos públicos. Já o trator da Prudenco percorre a área verde dos canteiros e áreas que margeiam a Estrada da Amizade e Avenida Salim Farah Maluf.

Já na JK, os serviços são feitos da altura do Jardim Regina até o posto Prudentão. A rotina de limpeza também é mantida pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco com a coleta de lixo nos setores diários e alternados, além dos serviços de poda e varrição de ruas. Outro serviço é o recolhimento de móveis velhos em locais públicos.

Para o recolhimento de moveis velhos, a Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. O serviço é gratuito e os agendamentos podem ser feitos através do Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias