Prudenco concentra mutirão de limpeza no Cemitério Municipal para feriado de Finados

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/10/2015

 Com objetivo de manter a cidade limpa, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta quarta-feira (28/10) as frentes de limpeza em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente. Na programação é priorizada a conservação do Cemitério São João Batista na Avenida da Saudade. No local, o mutirão de limpeza realiza roçagem dos taludes e limpeza dos corredores. A necrópole é preparada para receber os visitantes neste final de semana em razão do feriado de Finados.

Na programação de limpeza pública, a Prudenco mobiliza as frentes de limpeza em outros setores da cidade. Os serviços se estendem aos canteiros das avenidas Paulo Marcondes, Floriano Pardo, e as avenidas do Jardim Novo Bongiovani, Pedro Marcondes e Pedro Pereira Macedo, que recebem serviços de roçagem e recolhimento do mato. A limpeza é feita com apoio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes.

Já o trator da Prudenco permanece no Parque do Povo e na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. No cronograma são realizados os serviços rotineiros de limpeza pública, a coleta de lixo nos setores diários e alternados da cidade, além da varrição de rua. O recolhimento de móveis velhos jogados nas ruas também é realizado por dois caminhões basculantes.

Os serviços de recolhimento de móveis velhos são gratuitos e atendidos conforme as solicitações envidadas pelos munícipes através da Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone 156 e também do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias