Coleta de lixo será mantida no facultativo e não funcionará no feriado de Finados

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/10/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) informa que o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente na sexta-feira (30/10), mesmo sendo decretado ponto facultativo nas repartições públicas administrativas do município de Presidente Prudente, em decorrência da data comemorativa do Dia do Funcionário Público. No entanto, mesmo com o ponto facultativo, o cronograma da coleta de lixo seguirá normalmente nos setores diários e alternados.

Conforme decreto municipal nº 26.034/2015, a comemoração do Dia do Servidor que é celebrada no dia 28 de outubro foi transferida para o dia 30, sexta-feira. Desta forma, o expediente nas unidades administrativas da Prefeitura do município de Prudente será facultado, sendo que os serviços essenciais como o de limpeza estarão mantidos.

Vale ressaltar que a coleta de lixo da Prudenco também permanecerá normal no sábado (31/10). Já na segunda-feira (02/11), não ocorrerá, em razão do feriado de Finados.  O serviço voltará ao normal na terça-feira (03/11), assim como o expediente na Prudenco e nas repartições públicas. 

Outras Notícias