Frentes de limpeza continuam no Parque do Povo e realizam conservação em avenidas

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/10/2015

 O município de Presidente Prudente recebe diariamente o trabalho de conservação pública, que é realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) em diferentes setores com objetivo de manter a cidade limpa. No cronograma desta quinta-feira (29/10) as equipes de poda da grama atuam na roçagem da área verde do Parque do Povo, terminam a limpeza nos canteiros e rotatórias da Avenida Paulo Marcondes, da Avenida Floriano Pardo, e Rua Maria Aparecida Cuissi Cesco, nos Jardins Barcelona e Cobral, respectivamente.

A limpeza nos setores é feita com auxílio de máquinas costais roçadeiras em canteiros, rotatórias e na vegetação dos taludes. Na programação desta quinta-feira (29/10) as equipes também atuam nas áreas que margeiam o fundo de vale do Jardim Maracanã. No Parque do Povo, os serviços contam com apoio do trator da Prudenco que percorrem a área verde nas proximidades do Centro Olímpico e também no entorno do Estádio Prudentão.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém os serviços essenciais de limpeza pública no município, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, além do trabalho de varrição de ruas. A Prudenco também disponibiliza dois caminhões basculantes para o recolhimento de móveis velhos na área urbana.

Os munícipes podem agendar o serviço de recolhimento de móveis velhos, o serviço é gratuito e pode ser solicitado através da Central de Atendimento da Prefeitura no telefone  156 e no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias