Crédito do cartão alimentação é depositado pela Prudenco, após cancelar Bancred Card

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/10/2015

 Em virtude do cancelamento do contrato firmado com a Bancred Card, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) creditou nesta quinta-feira (29/10) na conta-salário dos funcionários, o valor de R$ 540,00, referente ao pagamento do vale alimentação deste mês, que contempla mais de 1.400 funcionários da empresa de economia mista. Conforme o diretor financeiro, Celso Gazolla Bondarenko, a decisão foi tomada em conjunto com o sindicato da categoria, pois não havia tempo hábil de convocar uma nova licitação.

De acordo com diretor financeiro, a Prudenco já deu início a nova licitação para contratação da empresa que operacionalize o cartão. Segundo ele, a expectativa é o novo cartão de alimentação seja entregue no próximo mês. Os funcionários que ainda tinha crédito no cartão também serão ressarcidos. O valor será depositado na conta-salário do funcionário até o final da próxima semana.

O diretor financeiro explica, que o cancelamento do contrato com Bancred ocorreu em virtude do descumprimento das exigências estabelecidas no contrato.  Ele contabiliza que o crédito do depositado no cartão para aproximadamente 1.400 funcionários é na ordem de R$ 660 mil.

 

 

 

Outras Notícias