Prefeito lançará obras no Jardim Vila Real; Maquinários da Prudenco já estão no bairro

Assessoria de Imprensa Prudenco

29/10/2015

 Ao todo três frentes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalharam em ritmo acelerado nesta quinta-feira (29/10), para conclusão do maior programa de recuperação da malha viária deste ano. Com a conclusão do Jardim Itapura I, os maquinários já foram transportados para o Jardim Vila Real, onde o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ estará hoje às 18h para informar os moradores dos Jardins Vila Real e Itaipu obre o início das obras de infraestrutura nos bairros.

No Jardim Vila Real, os maquinários já deram início ao recapeamento asfáltico da Rua Alfa Boscolli, que recebeu 4.671,62 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, no trecho entre as ruas Belmiro Jesus até a Oripes Espinhosa. No total serão recapeados 32.188,52 m², no Jardim Vila Real. Já no Jardim Itaipu as melhorias serão em 25.796,93 m².

Paralelamente, outra equipe de asfalto da Prudenco trabalhou no setor do Jardim Vale do Sol, onde o recapeamento teve continuidade na Rua Eliseu Álvares. Na via pública urbana foram feitos 7.629,40 metros quadrados (m²), no trecho que vai da Rua Luiz Maranho até a marginal.

Por fim, a terceira equipe trabalhou na conclusão da malha viária do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No bairro, os maquinários finalizaram o trecho restante da Avenida Raymundo Nonato Lima, que recebeu aproximadamente 18 mil m² de capa asfáltica. Ainda na programação, as melhorias também foram feitas na Avenida Gustavo Antônio Marcelino.

 

Outras Notícias