Maquinários da Prudenco já estão no Jardim Paraíso para dar início ao recapeamento

Assessoria de Imprensa Prudenco

25/01/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já foram transportados na tarde desta (25/01), para o Jardim Paraíso, na região leste, onde terá inicio uma nova etapa do programa de recapeamento asfáltico. A ordem de serviços será expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, que estará pessoalmente nesta segunda-feira às 18h comunicar aos moradores sobre o início dos serviços. O lançamento das obras ocorrerá na Rua Jerônimo Fedato, esquina com a Rua Sérgio Lourenço.

No Jardim Paraíso, os maquinários da Prudencojá deram início aos serviços de recapeamento a partir da Rua Jerônimo Fedato. Na via serão aproximadamente 1.580,80 metros quadrados (m²) de área recapeada no trecho que vai da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Doutor Sérgio Lourenço. No total, no Jardim Paraíso serão feitos mais de 13 mil m² de área recapeada.

As melhorias nas ruas do Jardim Paraíso têm como objetivo proporcionar maior qualidade de vida aos moradores da região leste. As ruas são recuperadas com nova camada de asfalto do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade.

Na região leste, a Prudenco também já concluiu o recapeamento das ruas da Vila Líder, onde foram recuperados mais de 24 mil m² de ruas e avenidas do bairro. A Prudenco recuperou vias importantes, dentre elas: A Avenida Olívio Brasiliano dos Santos, a Rua Afonso Flores, Rua Maracy, Rua José Bratifich, Rua Abílio Cruz Mendes, Rua Domingos Leonardo Cerávolo, entre outras.

A parte da manutenção do asfalto, também é realizada pela Prudenco através da Operação Tapa-Buracos. Nesta segunda-feira (25/01) as equipes realizam reparos nas ruas do Jardim Morada do Sol e também atendem as demandas registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

 

Outras Notícias