Prefeito lança nova etapa de recape no Jardim Paraíso e anuncia creche na região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/01/2016

 O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ expediu a ordem de serviços para início de uma nova etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico, que contempla o Jardim Paraíso, onde serão mais de 13 mil m² (metros quadrados) de área recapeada. O lançamento das obras ocorreu nessa segunda-feira (25/01), na Rua Jerônimo Fedato, com a presença dos funcionários, vereadores e da comunidade local.

“Fizemos esse compromisso com a região leste de Presidente Prudente e com este lançamento fechamos todo esse setor da cidade com 100% de recapeamento asfáltico concluído”, destacou o prefeito. 

De acordo com o prefeito, a região leste recebe obras importantes do Governo Municipal, como a interligação do Jardim Santa Mônica ao loteamento José Rotta até a Chácara Marisa, além do encerramento do lixão, ambas executadas através da Prudenco. Já no setor da educação, o Executivo disse que irá inaugurar uma escola no Jardim Santa Mônica e que será expedida a ordem de serviços para a construção de uma creche.

Durante o lançamento do recape, o prefeito enalteceu o empenho dos funcionários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) na qualidade dos serviços executados, uma vez que, paralelamente ao ato de lançamento, os maquinários já estavam trabalhando no recapeamento da Rua Jerônimo Fedato. Segundo o prefeito, o grande diferencial da atual gestão é lançar a obra sendo executada. 

No Jardim Paraíso, o recapeamento foi iniciado com os novos maquinários adquiridos pela Prudenco, sendo eles: um rolo-pneu, rolo-chapa e uma máquina acabadora. O prefeito destacou que a qualidade do asfalto levada ao Jardim Paraíso, Jardim Cambuci e Parque José Rotta é a mesma de qualquer outro bairro da região central, “não existe distinção”.

O vice-prefeito Marcos Vinha lembrou que a região leste sempre teve muitos representantes que ajudaram a construir as melhorias nos bairros. “Aqui estamos fechando um ciclo de recapeamento que atendeu todos os bairros”, ressaltou. 

Na oportunidade, o vereador Isaque Silva, morador da região, lembrou que o programa de recapeamento asfáltico atinge 100% da região leste. O vereador Cidão Mendonça também morador da zona leste agradeceu ao prefeito Tupã e aos funcionários da Prudenco pelas obras no local.

Os representantes do Jardim Paraíso, e do loteamento José Rotta, Cândido José Sales e Cicero Linhares, respectivamente, destacaram que agora o recapeamento “completa” os três bairros que ficam muito próximos, sendo o Cambuci, José Rotta e Jardim Paraíso.

O lançamento do recapeamento no Jardim Paraíso contou com a presença dos vereadores da Câmara Municipal, Isaque Silva, Cidão Mendonça, Natanael Gonzaga e Elza Alves Pereira, a Elza do Gás, funcionários da Prefeitura e da Prudenco, além da comunidade local.

Os investimentos nas obras de recapeamento asfáltica são resultados da parceria com o Governo do Estado de São Paulo através de recursos na ordem de R$ 1,5 milhão, que contempla o recapeamento do Jardim Paraíso, além dos bairros Vila Líder e Parque Alexandrina.

Outras Notícias