Prudenco realiza conservação pública em diferentes pontos da cidade nesta terça-feira

Assessoria de Imprensa Prudenco

26/01/2016

 As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizam o trabalho permanente de conservação das áreas públicas de Presidente Prudente para manter a cidade limpa e agradável.  No cronograma de limpeza pública desta terça-feira  (26/01) as frentes atuam na roçagem da Praça da Igreja São Judas Tadeu, na Praça das Cerejeiras e no Clube do Ceab [Centro Esportivo Antônio Benites], no Jardim Itapura I. O trator da Prudenco também conclui a roçagem da área verde próxima ao Centro Olímpico.

O trabalho é realizado pelo Departamento de Limpeza Pública da Prudenco conta com equipe composta por oito fiscais de limpeza e aproximadamente 60 profissionais que atuam nas frentes com serviços de poda da grama e roçagem do mato alto. A conservação é realizada com apoio de 55 máquinas costais roçadeiras e seis tratores com roçadeira.

A Prudenco mantêm ainda os serviços essenciais de limpeza pública, que atendem ao município de Presidente Prudente. Na rotina é realiza a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, a limpeza das feiras-livres, bem como o recolhimento de móveis velhos, que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As solicitações são recebidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. A Prudenco também recebe demandas para recolhimento de animais de pequeno porte encontrados na malha viária de Prudente.

Outras Notícias