Prudenco promove conservação em avenidas da Cohab e no Ceab do Jardim Itapura I

Assessoria de Imprensa Prudenco

27/01/2016

 A atividade de limpeza urbana é fundamental para garantir a conservação das áreas urbanas visando garantir a saúde das comunidades e os ambientes agradáveis para uso coletivo. Com esse intuito a Prefeitura de Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza o trabalho permanente de conservação em diferentes setores. No cronograma desta quarta-feira (27/01) a frentes da Prudenco realizam serviços de roçagem e rastelagem do mato nos canteiros e áreas que margeiam a Avenida Ana Jacinta, na região da Cohab.

Na programação de rotina tem continuidade o serviço de roçagem no Centro Esportivo Antônio Benites (Ceab) localizado no Jardim Itapura I. Outro setor contemplado é o Cemitério Municipal São João Batista, onde são realizados serviços de roçagem dos taludes e limpeza dos corredores. A limpeza é feita com apoio de máquinas costais roçadeiras, cerca de 60 profissionais além de oito fiscais de limpeza se dividem entre os setores. Já os tratores com roçadeira da Prudenco atuam na Praça das Andorinhas, na Cohab e auxiliam na limpeza do cemitério.

A Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza pública, ao todo 79 funcionários atuam na coleta domiciliar em todo município, contempla setores diários e alternados. A varrição de ruas é realizada diariamente com suporte de 150 varredores distribuídos em diversos setores. Já o serviço de recolhimento de móveis é realizado por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As solicitações são recebidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. A Prudenco também recebe demandas para recolhimento de animais de pequeno porte encontrados na malha viária de Prudente.

Outras Notícias