Recapeamento asfáltico realizado pela Prudenco recupera ruas do Jardim Paraíso

Assessoria de Imprensa Prudenco

28/01/2016

 O Programa de Recapeamento Asfáltico teve sequência nesta quinta-feira (28/01) nas ruas do Jardim Paraíso, na região leste de Presidente Prudente. No local, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência ao trabalho de compactação da massa asfáltica a quente na Rua Francisco Camargo, onde foram recuperados aproximadamente 1.600 metros quadrados (m²), no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até a Rua Dr. Sérgio Lourenço.
O recapeamento asfáltico nas vias públicas do Jardim Paraíso foi iniciado na última segunda-feira (25/01) com a ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ em lançamento realizado no bairro. Desde que foi iniciado, os maquinários da Prudenco já concluíram melhorias na Rua Jerônimo Fedato,  que  foi recuperada em toda sua extensão com aproximadamente 1.580,80 m² e agora recuperam a Rua Francisco Camargo.
Mesmo com as altas temperaturas, as equipes de pavimentação trabalharam desde as primeiras horas até o final da tarde desta quinta-feira (28/01), no recapeamento asfáltico para levar qualidade de vida aos moradores do Jardim Paraíso. As ruas do bairro  são recuperadas com  massa quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). No Jardim Paraiso serão mais de 13 mil m² de área recapeada. 
Com o novo asfalto levado aos moradores do Jardim Paraíso, o Governo Municipal de Prudente completará o programa de recapeamento em todos os bairros da região leste de Prudente, dentre eles: Vila Líder, Jardim Cambuci, Jardim Itapura I e adjacências.
Paralelamente ao programa de recapeamento, a Prudenco também prioriza a manutenção das vias públicas com a atuação de três equipes de Tapa-Buracos, que nesta quinta-feira (28/01) realizou reparos nas ruas do Jardim Humberto Salvador; do Jardim Morada do Sol e do Distrito Industrial.

Outras Notícias