Prudenco realiza poda em canteiro central da Avenida Manoel Goulart e outros setores

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/02/2016

  

Para deixar os setores mais limpos e agradáveis, as frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciam a semana concentradas em diversos pontos do município de Presidente Prudente. No cronograma desta segunda-feira (01/02) as frentes de limpeza atuam nos canteiros centrais das principais avenidas de Presidente Prudente, dentre elas: Avenida Manoel Goulart, Avenida Miguel Damha, Avenida do Vereador, Avenida Vereador Aureliano Coutinho.

Nos setores são priorizados serviços de paisagismo que incluem poda do mato rastelagem e roçagem nos canteiros centrais para garantir maior segurança aos usuários das vias públicas urbanas. Os serviços são realizados por aproximadamente 60 trabalhadores, com a utilização de 55 máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes. Já os tratores com roçadeira atuam na área verde no entorno da Escola Pedro Furquim.

No cronograma de rotina, a Prudenco atende todos os bairros de Prudente com os serviços de coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados. A Prudenco conta com aproximadamente 80 coletores de lixo para realizar o serviço. Já a limpeza das ruas é feita por aproximadamente 150 varredores de rua.

A Prudenco trabalha no combate à dengue com o recolhimento de móveis velhos, que possam acumular água. A remoção é feita por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. O setor atende até 60 solicitações por dia.  Os moradores podem solicitar o serviço através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou na Prudenco no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias