Recapeamento atinge mais de 50% das ruas do Jardim Paraíso na região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

01/02/2016

 O Governo de Presidente Prudente executa o Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária do município, no Jardim Paraíso, na região leste, onde já atinge mais de 50% das ruas já concluídas com nova camada de asfalto. No bairro, as melhorias tem sequência nesta segunda-feira (01/02) com a continuidade do recapeamento na Rua Amélia Sanches Matheus, onde são feitos 2055,80 metros quadrados (m²) de área recapeada.  A via recuperada fica entre a Rua Jerônimo Fedato e vai até a Rua Izabel João.

No Jardim Paraíso, o recapeamento teve início no dia 25 de janeiro e já foram concluídas diversas ruas, dentre elas: Rua Jerônimo Fedato, Rua Francisco Camargo, Rua Oswaldo dos Santos e Rua Ronaldo Borges Carvalho. As vias recuperadas jpa receberam aproximadamente 8.610,89 m² de capa asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Os serviços são executados com o novo maquinário adquirido recentemente pela Prudenco.

Conforme contrato que contempla as ruas do Jardim Paraíso, ao todo serão mais de 13 mil m² de área recapeada. Com as melhorias em conclusão no Jardim Paraíso, o  Governo Municipal de Prudente já atinge 100% do recapeamento asfáltico nos bairros da região leste de Prudente. As melhorias já foram feitas na Vila Líder, Jardim Cambuci, Loteamento José Rotta, Jardim Itapura I, entre outros.

Paralelamente ao programa de recapeamento asfáltico, a Prudenco executa a manutenção da vias públicas através da Operação Tapa-Buracos, que nesta segunda-feira (01/02) concentra os reparos nas ruas do Jardim Morada do Sol. 

Outras Notícias