Prudenco realiza conservação do paisagismo em canteiros da Avenida Manoel Goulart

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/02/2016

 A conservação das áreas públicas de Presidente Prudente é priorizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) para manter a cidade sempre limpa. Na programação desta terça-feira (02/02) as frentes de limpeza continuam nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart e da Avenida Miguel Damha. No local são realizados serviços de poda da grama e roçagem do mato com apoio de cerca de 60 trabalhadores e oito fiscais, além dos maquinários.

A Prudenco também promove reparos e conservação das Escolas Municipais através de contrato com a Prefeitura de Prudente por meio da Secretaria de Educação. Na Escola Municipal Pedro Furquim tem continuidade com apoio do trator com roçadeira. Já nos demais setores a limpeza é feito com auxílio de máquinas costais e do caminhão basculante.

Com a meta de manter a cidade sempre limpa e agradável, a Prudenco realiza diariamente a varrição das vias públicas urbanas, com 150 varredores de rua espalhados por diversos setores. No setor de limpeza, Prudente conta ainda com 100% dos bairros atendidos com a coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados com suporte de 80 coletores de lixo e 15 caminhões basculantes.

No combate à dengue, a Prudenco trabalha empenhadamente no recolhimento de móveis velhos jogados nas vias públicas, para evitar que se transformem em possíveis criadores do mosquito da dengue. O serviço é realizado por dois caminhões basculantes e as solicitações são recebidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou na Prudenco no (18) 3906-3001.

 

Outras Notícias