Com conclusão do Jardim Paraíso, Programa de recape atinge 100% da região leste

Assessoria de Imprensa Prudenco

02/02/2016

 As obras de recapeamento asfáltico estão em conclusão nas ruas do Jardim Paraíso, na região leste de Presidente Prudente. No bairro, os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham desde as primeiras horas desta terça-feira (02/02) na finalização das melhorias da Rua Izabel João, onde são compactados 2.819,60 metros quadrados (m²) de capa asfáltica.

A Prudenco encerra a etapa de recapeamento asfáltico no Jardim Paraíso com mais de 13 mil m² de ruas recuperadas com nova camada asfáltica a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. Foram recuperadas diversas vias do bairro, entre elas; Rua Jerônimo Fedato, Rua Amélia Sanches Matheus, Rua Oswaldo dos Santos e Rua Francisco Camargo.

Com a conclusão das ruas do Jardim Paraíso, o Programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo de Prudente atinge 100% da malha viária da região leste de Prudente, incluindo os bairros Vila Líder, Jardim Cambuci, Parque José Rotta, Jardim Itapura I entre outros. As melhorias têm como objetivo proporcionar maior qualidade de vida à população da região leste.

A nova etapa do recapeamento asfáltico contempla as ruas do Parque Girassóis. Os maquinários da Prudenco serão transportados até o local no final da tarde desta terça-feira (02/02). A ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ no mesmo dia às .

No Parque Girassóis, os maquinários da Prudenco irão recuperar aproximadamente 46.083,13 m² de capa asfáltica. O recapeamento no bairro é referente ao contrato na ordem de R$ 25 milhões de recursos próprios da Prefeitura de Prudente.

Outras Notícias