Prudenco conclui recapeamento da Avenida Adélia Bianchi no Parque Girassóis

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/02/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham em ritmo acelerado no Residencial Parque Girassóis, onde foi lançada uma nova etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico, pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, na última quarta-feira (03/02). No bairro, os maquinários concluíram nesta sexta-feira (05/02) o recapeamento de uma das principais vias de acesso, a Avenida Adélia Bianchi, onde foram compactados quase 7 mil metros quadrados (m²) de massa asfáltica, no trecho que vai da rotatória até a Rua Fernando Roque.

Os trabalhos seguiram a todo vapor nesta sexta-feira (05/02), com a compactação de aproximadamente 250 toneladas de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que resultaram em maior segurança para os moradores que utilizam as vias. No recapeamento do Parque Girassóis, a Prudenco investe na utilização do novo maquinário adquirido recentemente pela empresa de economia mista.

Os novos equipamentos da Prudenco contribuem na otimização e rendimento dos serviços, que refletem em maior qualidade e durabilidade do asfalto. Os maquinários utilizados pela empresa no recapeamento asfáltico são: máquina acabadora, além do rolo-pneu e do rolo-chapa.

Nas obras de infraestrutura do Parque Girassóis, o Governo Municipal de Presidente Prudente realiza o investimento na ordem de R$ 1,5 milhão de recursos próprios da Prefeitura. No Parque Girassóis serão aproximadamente 50 mil m² de área recuperada, entre ruas e avenidas, que necessitam de reparos.

 

Outras Notícias