Prudenco retoma limpeza que contemplam áreas verdes do Vale do Sol e do Ana Jacinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

10/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) retomou nesta quarta-feira (10/02) os serviços essenciais de limpeza pública, que contemplam as áreas verdes do município com o objetivo manter a cidade limpa e agradável. No cronograma de rotina, as equipes atuam na conservação de praças e canteiros das avenidas do Jardim Vale do Sol e do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. A limpeza também é feita nos canteiros e rotatórias da Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, altura do trevo da Jomane.

As tarefas de limpeza são realizadas por cerca de 60 trabalhadores braçais equipados com mais de 50 máquinas costais roçadeiras, além de caminhões basculantes e tratores com roçadeiras. Nos setores são realizados serviços de poda de grama, além da roçagem, rastelagem e recolhimento do mato.

O Departamento de Limpeza Pública retoma os serviços essenciais, que atendem ao munícipio de Presidente Prudente, como a coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas. Na rotina também é feito o recolhimento de móveis velhos e entulhos, para evitar focos do mosquito da dengue.

Os moradores que necessitarem do serviço de recolhimento de móveis velhos podem entrar em conta com o Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001. Para realizar o agendamento A empresa disponibiliza dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Outras Notícias