Praças do Conjunto Ana Jacinta são conservadas pelas frentes de limpeza da Prudenco

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) desempenha um papel importante na conservação das áreas verdes do município de Presidente Prudente, que são essenciais para garantir que a cidade esteja sempre limpa e agradável. No cronograma desta quinta-feira (11/02) as frentes de limpeza continuam empenhadas na conservação das praças do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e também nos canteiros centrais de avenidas e áreas verdes do bairro, que recebem serviços de poda, roçagem e rastelagem.

Em razão das fortes chuvas registradas na noite desta última quarta-feira (10/02), a Prudenco também mantém os trabalhadores do setor de varrição de ruas empenhados na limpeza de calçada, sarjetas, calçadão, área central e demais setores, onde é feito o recolhimento de folhas de árvores. No setor de varrição de ruas são aproximadamente 150 trabalhadores espalhados por diversos pontos da cidade.

Na área de limpeza urbana da cidade, a Prudenco conta com mais de 60 trabalhadores, que utilizam máquinas costais roçadeiras, além do caminhão basculante para recolhimento do mato. Já o trator com roçadeira percorre os canteiros e rotatórias da Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, na altura do trevo da Jomane.

A Prudenco mantém no cronograma os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados, além do recolhimento de móveis velhos, para evitar proliferação dos mosquitos da dengue.

 

Serviço: O recolhimento de móveis velhos pode ser solicitado através do Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Prefeitura no 156. A tarefa é realizada por caminhões basculantes e trabalhadores braçais da Prudenco.

 

 

Outras Notícias