Prudenco finaliza recape em avenida do Parque Girassóis e inicia em nova rua do bairro

Assessoria de Imprensa Prudenco

11/02/2016

 Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) finalizaram nesta quinta-feira (11/02) o recapeamento asfáltico da Avenida Adélia Bianchi, no Parque Girassóis. Na sequência, as melhorias foram iniciadas na Rua Erotilde da Silva Robles, onde serão compactados aproximadamente 2.354,68 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Já na Avenida Adélia foram concluídos aproximadamente 7 mil m² de massa asfáltica no trecho que vai da rotatória até a Rua Ferdinando Roque. Nesta quinta-feira (11) os maquinários trabalharam com cinco caminhões carregados de massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). As obras de recapeamento asfáltico são realizadas pelo Governo de Prudente como o objetivo de melhorar a vida da população com mais segurança e qualidade de vida.

A ordem de serviço foi expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ com o lançamento do Programa de Recapeamento Asfáltico do Parque Girassóis no dia 3 de fevereiro. As obras de infraestrutura no bairro estão orçadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão de recursos próprios. No Parque Girassóis, os maquinários da Prudenco irão recuperar quase 50 mil m² da malha viária, entre ruas e avenidas beneficiadas. 

Outras Notícias