Mutirão da Prudenco mantém trabalho de limpeza em praças do Conjunto Ana Jacinta

Assessoria de Imprensa Prudenco

12/02/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de limpeza empenhadas na conservação das áreas públicas do município de Presidente Prudente, onde são realizados serviços fundamentais para garantir que a cidade esteja sempre limpa e agradável. No cronograma desta sexta-feira (12/02) os serviços de limpeza, roçagem, rastelagem e poda da grama têm continuidade nas praças e canteiros de avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

O trabalho de conservação também é feito pela Prudenco nos canteiros das Avenidas Odinir Marangoni, no Jardim São João e também na Rua Erotilde da Silva Robles, no Parque Girassóis, neste último também atuam as frentes de recapeamento asfáltico. Nos setores a limpeza é feita com apoio de tratores com roçadeira. Já nos demais locais, são mais de 60 trabalhadores, que atuam com suporte de máquinas costais roçadeiras.

A programação de rotina realizada pela Prudenco desempenha um papel importante na conservação das áreas verdes, além de contribuir com a saúde pública com a eliminação de possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças com zika vírus, , Chicungunya e Zika vírus.

Para o recolhimento, a Prudenco conta com caminhões basculantes e trabalhadores braçais. Os serviços de remoção de móveis velhos, entulhos e inservíveis ocorrem nesta sexta-feira e terão continuidade no sábado (13/02) no Mutirão de Combate à Dengue.

A força-tarefa formada para o Mutirão de Combate à dengue contará com a participação da Prudenco, que disponibilizará seis caminhões e 20 trabalhadores braçais. A ação ocorrerá neste sábado (13) das 8h às 16h na região 2, que abrange os Jardins Jequitibás I e II,  Monte Alto e todo entorno.

 

Serviço: O recolhimento de móveis velhos pode ser solicitado através do Departamento de Limpeza da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Prefeitura no 156. A tarefa é realizada por caminhões basculantes e trabalhadores braçais da Prudenco.

 

 

 

Outras Notícias