Prudenco finaliza recape em avenida que interliga bairros na região do Shiraiwa/Itaipu

Assessoria de Imprensa Prudenco

17/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) finalizou nesta quinta-feira (17/12) as obras de recapeamento asfáltico na região Jardim Vale do Sol, bem como na avenida que interliga os bairros Parque Shiraiwa, Jardim Itaipu. Nesta quinta-feira, os maquinários trabalharam no trecho final do recapeamento que contemplou a extensão da avenida que recebe nomes diferentes em cada bairro que interliga: Avenida Goro Shiraishi; José Betone Cunha e José Fernandes Martins.

Na avenida que interliga os bairros Jardim Vale do Sol, Itaipu e Parque Shiraiwa foram recuperados mais de 16 mil metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. Os maquinários da Prudenco também concluíram as melhorias nas ruas e avenidas do Jardim Vale do Sol, que recebeu aproximadamente 78.717,96 m² de massa asfáltico do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Jequitibás I, os maquinários da Prudenco trabalharam na regularização da Alameda Francisco Tôrres. No bairro, as melhorias estão em andamento na Rua Professor Noé de Azevedo, onde atingiram aproximadamente 3.485,40 m² no trecho entre as rus Bruna Krasusk até a Rua Heitor Nogueira de Almeida, no Parque Cedral.

A manutenção das vias públicas urbanas também priorizada pela Prudenco através da Operação Tapa-Buracos nos seguintes locais: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Cambuci, Rua Donato Armelin, Rua Manoel Faustino. Na Vila Formosa, Rua Ipiranga e por fim, na Avenida Paulo Marcondes, na altura do Parque São Matheus.

Outras Notícias