Prudenco promove limpeza e conservação na Avenida JK e Rua Alvino Gomes Teixeira

Assessoria de Imprensa Prudenco

22/12/2015

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada nesta terça-feira (22/12) em atender ao cronograma de limpeza e conservação dos setores públicos do município de Presidente Prudente. Na programação de rotina, as frentes de limpeza dão continuidade aos serviços de roçagem e rastelagem nos canteiros centrais e áreas que margeiam a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na altura do Parque Jabaquara.

Nos setores públicos da região norte a limpeza é feita com auxílio de máquinas costais roçadeiras, além do caminhão basculante para o recolhimento do lixo. No cronogramade rotina, os serviços também se estendem até a Avenida Masaharu Akaki e nos taludes da Rua Alvino Gomes Teixeira, na região norte.

Já o trator da Prudenco percorre as áreas que margeiam o fundo de vale Colônia Mineira. Na sequência segue até a Praça do Furquim, próximo a Toledo, bem como, as avenidas do Jardim Humberto Salvador.

A Prudenco mantém na programação os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo nos setores diários e alternados, que sofrerá alterações apenas no feriado de Natal, neste dia não haverá coleta. Já na véspera (24/12), a coleta diurna seguirá normalmente e a coleta noturna (área central) terá início às 13h.

Nesta semana é feito o recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As demandas são recebidas através do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outras Notícias