Prudenco inicia mês de janeiro com recapeamento asfáltico em ruas da Vila Líder

Assessoria de Imprensa Prudenco

04/01/2016

 Conforme anunciado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ no lançamento das obras de recapeamento, na Vila Líder, na última terça-feira (29/12), os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) já estão no bairro nesta segunda-feira (04/01), primeiro dia útil de janeiro de 2016 para iniciar as melhorias. Nas vias do bairro o recapeamento asfáltico contemplará aproximadamente 22.413,90 metros quadrados (m²) de área recapeada de ruas e avenidas.

No cronograma de trabalho desta segunda-feira (04/01) as melhorias foram iniciadas pela Prudenco na Avenida Olívio Brasiliano dos Santos, no trecho que vai rotatória da Avenida Tancredo Neves até a Rua Abílio Cruz Mendes, onde foram recuperados 1.646,70 metros quadrados (m²) com massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente)

Na sequência, as melhorias foram feitas na Rua Carmelina Amaral Caetano Lopes, que recebeu aproximadamente 371,58 m² de recape, no trecho que vai da Rua Maracy até a Avenida Olívio Brasiliano. Os maquinários também recuperaram a Travessa Abílio Cruz Mendes, com 586,50 m² de capa asfáltica.

O contrato de recapeamento que contempla as ruas da Vila Líder é referente ao investimento na ordem de R$1,5 milhão proveniente do Governo do Estado de São Paulo. O recurso foi viabilizado com apoio do Deputado Estadual Mauro Bragato. O parlamentar esteve presente no lançamento das obras na última terça-feira (29) na Vila Líder, em Prudente.

 

Outras Notícias