Recape tem sequência na Vila Líder com a conclusão da Avenida Olívio Brasiliano

Assessoria de Imprensa Prudenco

05/01/2016

 A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu sequência ao programa de recapeamento asfáltico das ruas da Vila Líder, na região leste de Presidente Prudente. No cronograma desta terça-feira (05/01) as melhorias foram concluídas na Avenida Olívio Brasiliano dos Santos, onde foram feitos 1.646,70 metros quadrados (m²) de área recapeada.

Os maquinários da Prudenco também trabalharam na recuperação da Rua José Bratifich, que será feita em três trechos totalizando  aproximadamente 1.570 m² de capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Ainda na programação desta terça-feira (05) os maquinários da Prudenco também deram continuidade às melhorias na Rua Abílio Cruz Mendes, com 586,50 m². A Vila Líder contemplada com o programa de recapeamento, que beneficiará aproximadamente 22.413,90 m² de ruas e avenidas

Os investimentos no recapeamento da Vila Líder são provenientes do recurso viabilizado junto ao Governo do Estado na ordem de R$ 1,5 milhão. Os recursos também serão utilizados no recapeamento dos bairros Parque Alexandrina e Vila Líder.

 

Outras Notícias