Prudenco realiza conservação em avenidas JK, Tancredo Neves e Rua Mendes de Moraes

Assessoria de Imprensa Prudenco

06/01/2016

 As recentes chuvas que refletiram no crescimento acelerado do mato, por isso, as frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) trabalham em ritmo acelerado para atender as demandas nos setores públicos de Presidente Prudente, que precisam dos serviços de poda, roçagem e rastelagem. No cronograma de limpeza desta quarta-feira (06/01) a conservação é feita nos canteiros centrais da Avenida Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rua Mendes de Morais.

No cronograma de rotina, as frentes de limpeza também atuam nas áreas verdes dos bairros Brasil Novo, Parque Alexandrina, Augusto de Paula, além de garantir a conservação do Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Nochete e Sabará. O trator da Prudenco auxilia na limpeza nas áreas no entorno da Avenida João Domingos, Avenida Gilberto Janota Mele, Rua Mendes de Morais e no entorno da Escola Aziz Felippe.

O Departamento de Limpeza Pública mobiliza os setores com serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo, nos setores diários e alternados, a varrição de ruas. A Prudenco mantém o serviço de recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas. A demanda aumentou em mais de 50% neste início de ano. 

O serviço de recolhimento de móveis velhos é realizado por caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os moradores podem realizar a solicitação através da Prudenco no (18) 3906-3001 ou na Central Informatizada da Prefeitura no 156.

 

Outras Notícias